Home Serviços da Ecentiva Gestão de Redes Sociais

Gestão de Redes Sociais

por Ecentiva

A Ecentiva utiliza a inteligência de dados e a produção de conteúdo para fazer as redes sociais atraírem público qualificado e gerar retorno em vendas e engajamento para a sua empresa.

Público qualificado é aquele com maior potencial de contratar os seus serviços, comprar os seus produtos ou colaborar com a sua causa. Cada ação tem objetivo específico, seja a captura de informações, gerar fluxo em lojas físicas ou eletrônicas, ou ainda, a viralização de sua causa.

A Gestão de Redes Sociais da Ecentiva trabalha a partir de dados existentes em sua empresa, banco de dados da Ecentiva ou terceirizado, aspectos sociodemográficos e comportamentais dos clientes existentes ou desejados.

Aparecer e atrair as pessoas erradas para a sua campanha, gera desperdício de recursos e diminui a possibilidade de conversão e êxito das ações. A definição precisa do público é determinante para obtenção de resultados.

Produzimos os posts com o objetivo de atrair e conduzir os potenciais clientes para o próximo passo da estratégia, considerando perfis, hábitos, horários, gatilhos mentais e engajamento.

As ações nas redes sociais são integradas com a produção de conteúdo, gestão web e e-mail marketing, confrontando os resultados alcançados e esperados, e realizando os ajustes necessários para que a presença não seja apenas institucional. Além de aparecer para as pessoas certas, nos preocupamos em que o conteúdo conquiste e converta.

Funciona de forma similar ao gesto romântico de enviar flores. As flores ajudam a mensagem chegar em quem tem que chegar. Porém, para conquistar, a mensagem tem que ser boa. Uma boa estratégia executada com criatividade é o que faz diferença entre a mensagem chegar e convertê-la em resultado. A competência técnica é importante para ajudar a chegar, porém, o conteúdo é o que faz a diferença entre o alcance e a conversão.

O mundo social está mudando a forma como as pessoas se conectam e como as organizações prosperam. Ter uma estratégia consistente permite sua empresa atender clientes em qualquer lugar, antecipar preferências e aprofundar relacionamentos.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Aceitar Política de Privacidade