Marketing de Conteúdo

A ecentiva é especializada em identificar o universo de conteúdo de sua marca e criar as histórias que ela contará para engajar o público, iniciar e manter este diálogo incluindo suporte às ações promocionais, de relacionamento e de incentivo.

Os nossos serviços envolvem planejar, criar e produzir conteúdo, desenvolver tecnologia, licenciar e monitorar as mídias necessárias para fazer o marketing de conteúdo funcionar.

Conteúdo de qualidade é o mais importante e o que mais falta

Sua empresa tem diversas possibilidades de conteúdo e histórias que pode contar para engajar os seus públicos de interesse através de canais on-line e off-line.

Conteúdo é o que interessa ao público

Não é somente a mensagem, assunto ou tema que desperta o interesse, mas é também a forma, o veículo que o transporta. É a experiência completa do público onde a sua marca está mesclada, integrada de forma conveniente e não intrusiva.

Não basta que seu cliente ouça, leia ou assista o seu recado

É preciso que ele se envolva com a mensagem. Sua marca precisa de formas de comunicação que seduzam seu público, trazendo-o para seu lado, fazendo confiar na sua marca, acreditar nas suas intenções.

Conteúdo é o mais importante porque as pessoas contam e ouvem histórias

As pessoas querem se entreter, querem interagir umas com as outras e também com o mundo. É o mais importante porque todas as marcas possuem uma história para contar e as pessoas gostam disso.

Sua marca abre um canal de diálogo com seu público

No momento em que a sua marca demonstra seus valores e constrói uma identidade, ela se manifesta como cultura.

Por trás de uma marca há sempre uma história

Um universo, uma filosofia, uma experiência. Uma história de vida. Uma não, muitas. É um conjunto de valores, de prazeres, de conceitos, de ideias.

Há muito o que falar sobre a sua marca e seu universo

Sua marca precisa contar as histórias que traduzem o que ela representa, no que ela acredita, o que ela defende, o que ela transmite.

Seu público que passará a buscar suas mensagens, seu conteúdo, suas histórias

Para construir uma comunicação campeã, seu conteúdo deve levar em conta os sonhos, objetivos, demandas e gostos de seu público, e deve se integrar e tirar proveito dos canais, formatos e suportes mais adequados.

Sua marca será a própria mídia

A marca é a mídia e a mídia é a marca.

Participe da Conversa
Receba Informações sobre Marketing de Incentivo e Relacionamento
Receba gratuitamente conteúdo exclusivo da ECENTIVA, com informações atualizadas sobre Marketing de Incentivo e Relacionamento, diretamente em sua caixa de e-mail.
Sim, eu quero receber novidades da ECENTIVA
Também não gostamos de SPAM. Você poderá cancelar o recebimento quando quiser.
close-link
WhatsApp chat